sexta-feira, 10 de março de 2023

"A FAMÍLIA BUSCAPÉ" É ATRAÇÃO NO CINE REDE BRASIL TOP

    A Rede Brasil de Televisão é uma emissora conhecida por dar destaque à clássicos em geral. Dentre as várias sessões de filmes em sua grade é exibida, na madrugada de sábado para domingo, a sessão Cine Rede Brasil Top. O filme desta semana é o clássico dos anos 90, A Família Buscapé (The Beverly Hillbillies).

    Produzido nos Estados Unidos pela 20th Century em 1993, com direção e produção de Penelope Spheeris. Foi baseado na série de TV homônima, exibida pela rede CBS entre 1962 e 1971. Conta a história da família Clampett, formada pelo pai Jed (Jim Varney), sua filha Elly May (Erika Eleniak), a Vovó (Cloris Leachman) e o sobrinho Jetro (Diedrich Bader). De simples fazendeiros, tornam-se milionários ao descobrir petróleo em suas terras. Assim, mudam-se para uma bela mansão em Beverly Hills, contando com o suporte do CEO do Commerce Bank, Milburn Drysdale (Dabney Connoly) e sua secretária Jane Hathaway (Lily Tomlin). Porém, um funcionário do banco, Woodrow Tyler (Rob Schneider) e sua namorada Laura Jackson (Lea Thompson), tentam dar um golpe em Jed, arranjando um falso casamento para ficarem com sua fortuna. Uma comédia leve e divertida, para assistir com toda a família!

    Será exibido esta semana, na virada de sábado para domingo, às 00h00, na sessão Cine Rede Brasil Top da Rede Brasil de Televisão.


Visite nosso parceiro Blog Sushi POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário