quinta-feira, 5 de outubro de 2023

REMAKE DO CLÁSSICO "SUPER CAMPEÕES" SERÁ EXIBIDO PELA PLUTO TV

 

 

A segunda temporada do remake do animê Captain Tsubasa, iniciado em 2018, mais conhecido no Brasil como Super Campeões, já está em exibição no Japão. O arco J-Boys Challenge estreou em seu país de origem no dia 1º de outubro de 2023. Uma diferença a ser notada neste grande hiato entre a primeira e a segunda temporada é o estilo de animação, já que o estúdio David Production, responsável pela primeira temporada, foi substituído pelo Studio KAI.

Captain Tsubasa é uma série de mangá, criada por Yoichi Takahashi, lançada no Japão em 1981 na revista Weekly Shonen Jump. Ganhou sua primeira adaptação para animê em 1983, contando com 128 episódios. Ainda teve outros remakes em animê, como Captain Tsubasa J (1994), Captain Tsubasa Road To 2002 (2001) e Captain Tsubasa (2018).

A saga futebolística de Oliver Tsubasa (Ozora Tsubasa no original), chegou ao Brasil em 1997, distribuída pela Samtoy, sendo exibida pela extinta Rede Manchete. Na ocasião foi apresentado o remake de 1994, intitulado Captain Tsubasa J. Porém, no Brasil, ganhou o título de Super Campeões. Em 2006, a série Captain Tsubasa Road To 2002 chegou ao país através do canal pago Cartoon Network, sendo exibida posteriormente na televisão aberta pela RedeTV!. O remake mais recente, produzido em 2018, chegou ao Brasil no mesmo ano através do canal Cartoon Network

Conforme noticiamos em agosto, a nova temporada está a ponto de estrear no Brasil. Nos últimos dias foi anunciado que a exibição ocorrerá no serviço gratuito de streaming Pluto TV de forma simultânea à exibição japonesa. Ainda não houve confirmação se haverá dublagem ou apenas legendas em português neste primeiro momento. A distribuição da série é feita pela VIZ Media. Atualmente a empresa distribui a temporada inicial no Brasil, através dos serviços de streaming Prime Video, Crunchyroll e Pluto TV.

Maiores detalhes sobre data de estreia pela Pluto TV deverão ser revelados em breve.

 

Leia no Blog Sushi POP:

SUPER CAMPEÕES 

 

Confira o trailer da nova temporada de Captain Tsubasa:


 Visite nosso parceiro Blog Sushi POP

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário