quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

BATMAN E ROBIN EM NOVO HORÁRIO NA REDE BRASIL

 

        

A Rede Brasil de Televisão voltou a exibir a clássica série Batman e Robin em outubro de 2020, inicialmente às quintas e sextas-feiras, às 23h30. Após algum tempo passou a ser exibida apenas às quintas, na faixa das 20h00, tendo alguns períodos de variação de horário para às 19h00. 

Batman foi produzido em 1966 pela 20th Century Fox, sendo um grande sucesso, tanto na TV americana, quanto no Brasil. A produção estrelada por Adam West e Burt Ward consagrou o herói dos quadrinhos para sempre na memória do público, com um tom divertido e detetivesco, tendo como marca principal as cenas de lutas onde aparecem as famosas onomatopeias, como nos quadrinhos. Teve um total de 120 episódios, divididos em 3 temporadas, além de um longa-metragem.

Hoje (08), a Rede Brasil anunciou em suas redes sociais que a série voltará a ser exibida às quintas e sextas-feiras, à partir das 20h00, com imagem remasterizada em HD. Lembrando que a emissora divulga os horários de seu sinal principal, que opera no canal 12.1 digital de São Paulo. O canal secundário, denominado RBTV, opera pelo canal 14.1 digital de São Paulo, sendo que a programação costuma ter horários variados, com algumas séries exibidas no sinal principal reprisando neste um pouco mais tarde.


Visite nosso parceiro Blog Sushi POP


     

Nenhum comentário:

Postar um comentário