sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

CLÁSSICAS SÉRIES DE FICÇÃO CIENTÍFICA ÀS SEXTAS NA REDE BRASIL


    No horário nobre das sexta-feiras, a Rede Brasil de Televisão exibe duas séries do gênero ficção científica que marcaram época na televisão mundial, Túnel do Tempo (The Time Tunnel) e Arquivo X (The X-Files). 

    "Túnel do Tempo" é uma série criada por Irwin Allen e produzida pela 20th Century Fox em 1966. Apresenta dois cientistas, Dr. Douglas "Doug" Phillips (Robert Colbert) e Dr. Anthony "Tony" Newman (James Darren), que ao participarem de um projeto secreto do governo acabam voltando ao passado, ficando presos em uma máquina do tempo. Assim, vivem grandes aventuras nos mais variados períodos da história.

    "Arquivo X" é uma série de 1993, criada por Chris Carter. Apresenta dois agentes do FBI, Fox Mulder (David Duchovny) e Dana Scully (Gillian Anderson), que investigam os "arquivos-x", que se tratam de casos envolvendo fenômenos paranormais nunca resolvidos.

    Ambas são apresentadas no bloco Séries Douradas, todas as sextas-feiras, iniciando com Túnel do Tempo, às 20h10 e na sequência Arquivo X, às 21h05.


Visite nosso parceiro Blog Sushi POP


Nenhum comentário:

Postar um comentário