quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

EPISÓDIO FINAL DE "SAMURAI WARRIORS" É EXIBIDO NA REDE BRASIL

    Na última terça-feira (24), a Rede Brasil de Televisão costumeiramente exibiu o animê Samurai Warriors (Yoroiden Samurai Troopers) no bloco Sessão Oriental. Porém, o destaque da ocasião foi a emissora levar ao ar o episódio final da trama, que não era apresentado no Brasil desde 1998, quando o animê era exibido pela Rede Manchete.
 
    A série animada foi produzida em 1988 pelo estúdio Sunrise, com um total de 39 episódios, tendo chegado ao Brasil em 1996 pela extinta Rede Manchete, ao lado de outros animês como Shurato e Sailor Moon, na onda do sucesso de Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya). Conta as aventuras de cinco cavaleiros com armaduras, lutando contra o terrível Scórpio e seu império do mal, que a todo custo tenta dominar a terra.

    Estreou em 14 de setembro de 2021 na Rede Brasil, sendo uma grande surpresa para os admiradores da animação japonesa, ainda mais por ser exibido na faixa nobre, às 22h00. Durante a exibição houveram algumas reprises, voltando ao episódio inicial em alguns pontos da saga, o que deixou de ocorrer nos últimos meses. Ver um clássico animê da época da saudosa Manchete voltar à TV aberta, com dublagem original e ser exibido por completo é, sem dúvida, um grande presente aos telespectadores.


Visite nosso parceiro Blog Sushi POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário