quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

"CYBERCOP, OS POLICIAIS DO FUTURO" ESTÁ DE VOLTA PELA ISTV


    Uma das séries de super-heróis japoneses mais queridas do Brasil está de volta, Cybercop, os Policiais do Futuro, que vem sendo exibida nas manhãs da ISTV. Foi um dos maiores sucessos da extinta Rede Manchete, quando estreou em 12 de outubro de 1990, sendo reprisada pela emissora até meados de 1995. Ainda teve uma breve passagem pela CNT Gazeta no início dos anos 2000.

    Produzida pela Toho, foi exibida originalmente no Japão pela Nippon TV entre 02 de outubro de 1988 e 05 de julho de 1989, com um total de 36 episódios, sendo os dois últimos uma espécie de especial em duas partes apresentando os melhores momentos da série. 

Cenas do episódio 11, "Ameaça na Auto Estrada! Surge o Tanque Aéreo", exibido em 15/02/2023 na ISTV

    A trama apresenta um Japão futurista, se passando em 1999, quando uma onda de crimes assolava o país com o surgimento da organização Destrap, liderada pelo barão Kageyama, que usava de computadores e robôs para dominar o mundo. Assim, a Polícia Metropolitana de Tóquio forma uma força-tarefa denominada como ZAC, para lidar com tais missões especiais. Para formar o novo esquadrão foram desenvolvidas as Unidades Cyber, tratando-se de resistentes armaduras com a mais alta tecnologia. À princípio foram escolhidos três oficiais para vestir as unidades, sendo Akira (Marte), Ryoichi (Saturno) e Osamu (Mercúrio), além da jovem Tomoko que os auxiliava sem possuir uma unidade própria. Logo aparece um novo integrante, Takeda (Júpiter), que tem um passado misterioso.

    A série está sendo apresentada às quartas-feiras, na faixa das 08h30, no bloco Super Séries da ISTV. A emissora é conhecida por apresentar várias séries, filmes e desenhos animados clássicos em sua programação, além de ter um serviço de streaming pago com tais conteúdos, a ISTV Play. Opera na TV aberta das cidades que compõem a baixada santista, mas pode ser assistida ao vivo em todo o país através de aplicativo para smartphones e smart TVs, além de seu site oficial: https://www.istv.com.br/



Visite nosso parceiro Blog Sushi POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário