quinta-feira, 20 de abril de 2023

"RAMBO: A FORÇA DA LIBERDADE" NA ISTV

     A ISTV segue trazendo muito conteúdo nostálgico, no que se refere a desenhos animados, para sua programação. Todas as manhãs o público confere uma sessão com títulos consagrados dos anos 60 aos 80, no programa Hora Animada. Recentemente foi inserido outro grande clássico dos anos 80, a série animada Rambo: A Força da Liberdade.
 
    Após o sucesso do filme homônimo nos cinemas, ainda no início dos anos 80, foi encomendada uma série animada do icônico personagem vivido por Sylvester Stallone. Assim, estreou na TV americana a série Rambo: A  Força da Liberdade (Rambo: The Force of Freedom), produzida pela Ruby-Spears e Carolco International. A exibição ocorreu entre 14 de abril de 1986 e 26 de dezembro de 1986, com um total de 65 episódios.
 
    A trama apresentava o boina verde, John Rambo, um ex-combatente do Vietnã, agora lutando contra a organização malígna S.AV.A.G.E., liderada pelo terrível General Warhawk. Rambo, conta com um grupo de justiceiros na luta contra o mal, sendo o mecânico Turbo e a lutadora oriental Kat. A equipe era liderada pelo Coronel Samuel Trautman.
     
    Está sendo exibido no programa Hora Animada, que é exibido de segunda à sábado, das 09h00 às 11h00. Está indo ao ar na faixa das 10h20
   
          - ASSISTA À PROGRAMAÇÃO DA ISTV AO VIVO PELO SITE: https://www.istv.com.br/home
 
Visite nosso parceiro Blog Sushi POP
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário