sexta-feira, 26 de maio de 2023

"SUPER CAMPEÕES" ESTREIA NA PLUTO TV


     A plataforma de streaming Pluto TV adicionou mais uma série de animê à sua programação, Super Campeões (Captain Tsubasa). A clássica franquia, criada por Yoichi Takahashi, surgiu inicialmente em mangá nos anos 80. Sua primeira versão em animê estreou no Japão em 1983.

     Conta a história do garoto japonês, Tsubasa Ozora, que tem grande talento para jogar futebol. Ao mudar-se para a cidade de Nankatsu, entra para o time do colégio. Em seguida conhece o jogador da Seleção Brasileira, Roberto Hongo, que vai ao país para tratar de um problema nos olhos à convite do pai de Tsubasa. Assim, garoto e seus amigos aprendem novas técnicas com Roberto, iniciando seu sonho de seguir carreira profissional. 

     A primeira série da franquia exibida no Brasil foi o remake de 1994, intitulado Captain Tsubasa J. No Brasil chamada como Super Campeões, sendo exibido à partir de 1997 pela Rede Manchete. A versão exibida na Pluto TV é o remake produzido em 2018, intitulado apenas como Captain Tsubasa, assim como a série original de 1983. Curiosamente o guia de programação da plataforma está usando o título adaptado da versão da Manchete. Esta versão possui 52 episódios e teve sua segunda temporada anunciada para 2023.

     Super Campeões está sendo exibido no canal Pluto TV Anime (327). Também está disponível para os assinantes da Prime Video e Crunchyroll. A Pluto TV é um serviço de streaming gratuito, contando com dezenas de canais e conteúdo sob demanda. Pode ser assistida através de aplicativo para smartphones, smart TVs ou pelo site: https://pluto.tv

Leia um review completo sobre o animê no Blog Sushi POP: Super Campeões



Visite nosso parceiro Blog Sushi POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário