sexta-feira, 12 de janeiro de 2024

SEGUNDA TEMPORADA DO REMAKE DE "SUPER CAMPEÕES" ESTREIA NA PRIME VIDEO

A segunda temporada do remake do clássico animê Super Campeões (Captain Tsubasa) já está disponível no serviço de streaming Prime Video. O remake da série de mangá e animê de grande sucesso no Japão desde os anos 80, e no Brasil desde os anos 90 quando teve sua segunda série exibida pela extinta Rede Manchete, teve início em 2018, com uma temporada de 52 episódios também disponíveis na plataforma e exibição pelo canal pago Cartoon Network

A segunda temporada, intitulada Junior Youth Arc, foi produzida em 2023 e estreou no Brasil simultaneamente com a TV japonesa, através dos serviços de streaming Crunchyroll e Pluto TV, com aúdio original e legendas em português.

Para divulgar a nova temporada do animê, a rede de lojas Daiso Japan trouxe uma série de produtos, como camisetas, pôsteres, quadros, hashis, xícaras, pratos, entre outros itens, como você pode verificar aqui.

Até o momento a Prime Video disponibilizou os 8 primeiros episódios com opção de áudio em português. A dublagem foi realizada no estúdio paulista Artworks Digital Studio.



Visite nosso parceiro Blog Sushi POPwww.blogsushipop.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário