segunda-feira, 15 de abril de 2024

EPISÓDIOS DA CLÁSSICA ANIMAÇÃO "TRANSFORMERS" NOS CINEMAS

 

Em comemoração aos 40 anos da franquia Transformers, ocorrerá uma sessão especial nos cinemas brasileiros, no mês de maio, com episódios da primeira série animada, produzida em 1984. O evento Transformers: 40th Anniversary Event trará 4 episódios do grande sucesso oitentista.

A série foi um produção da fabricante de brinquedos norte-americana Hasbro, em parceria com o consagrado estúdio de animação japonês, Toei Animation. Rendeu quatro temporadas e um total de 98 episódios. Foi exibido com grande sucesso em vários países, inclusive no Brasil, ganhando uma vasta linha de brinquedos pela Estrela.

O enredo do desenho gira em torno da batalha entre seres do planeta Cybertron, que possuem aparência de veículos e possuem várias armas de combate. Tais seres, divividos entre os grupos Decepticon e Autobots, fugiram para a Terra há milhões de anos e despertaram no ano de 1984, iniciando o combate em nosso planeta.

As sessões ocorrerão nos dias 15, 18 e 19 de maio, nas redes Cinemark, UCI e Kinoplex. Como diferencial, trará uma exclusiva mesa lida com Peter Cullen e Frank Welker, as vozes originais dos personagens Optimus Prime e Megatron, respectivamente.

 

Fonte: https://www.ingresso.com/filme/transformers-40th-anniversary-event


 

Visite nosso parceiro Blog Sushi POPwww.blogsushipop.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário