![]() |
Jiraya - O Incrível Ninja / Toei Company / Sato Company / Divulgação |
Desde abril de 2021, o serviço gratuito de streaming Pluto TV disponibiliza em seu catálogo o canal TokuSato, pertencente à distribuidora Sato Company, especializado em exibir séries de super-heróis japoneses como O Fantástico Jaspion, Black Kamen Rider, entre outras.
Nos últimos meses, o canal vinha fazendo grandes maratonas de Jaspion, em sua versão dublada. Isso foi uma boa surpresa, já que no início das operações as séries vinham sendo exibidas com áudio original japonês e legendas em portugûes.
Desde o último dia 25, houveram alterações na grade, com o retorno de Black Kamen Rider, a sequência de Jaspion e a grande novidade: Jiraya - O Incrível Ninja.
A trama apresenta o jovem Toha Yamashi/Jiraya, filho adotivo do mestre da arte ninja de Togakure, Tetsuzan Yamashi, lutando contra o clã denominado como Família de Feiticeiros, liderado pelo terrível Dokusai, assim como o Imperío dos Ninjas, a fim de proteger a metade de uma inscrição que levará seu possuidor ao desejado Tesouro do Século, Pako.
A produção do estúdio Toei Company foi exibida originalmente na televisão japonesa pela TV Asahi entre 24 de janeiro de 1988 e 22 de janeiro de 1989 com um total de 50 episódios.
Jiraya teve grande sucesso no Brasil desde sua estreia pela extinta Rede Manchete em 1989, ganhando lançamentos de vários colecionáveis no país, como: bonecos, revistas em quadrinhos, fitas VHS, DVDs, entre outros.
Está sendo exibido no canal TokuSato em vários horários, com dublagem clássica do estúdio Álamo (verificar grade no aplicativo da Pluto TV).
A Pluto TV é um serviço de streaming gratuito, contando com dezenas de canais e conteúdo sob demanda. Pode ser assistida através de aplicativo para smartphones, smart TVs ou pelo site: pluto.tv/br
Leia um review completo sobre a série "Jiraya - O Incrível Ninja" no Blog Sushi POP, clicando aqui.
______________________________________________________________________________________
Visite nosso parceiro Blog Sushi POP: www.blogsushipop.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário