terça-feira, 7 de outubro de 2025

KOLCHAK EM NOVO HORÁRIO NA ISTV

 

O repórter Carl Kolchak, interpretado por Darren MacGavin | Divulgação

 A série de investigação e terror, Kolchak e os Demônios da Noite (Kolchak: The Night Stalker), voltou a ser exibida após muitos anos na televisão brasileira, pela ISTV, em 2024, sendo exibida inicialmente nas tardes de quarta-feira. Nos últimos meses, ganhou novos dias e horários na grade da emissora.

Apresenta como protagonista o repórter investigativo chamado Carl Kolchak (Darren McGavin), que sempre anda vestido com terno e um chapéu de palha, além de carregar sua câmera fotográfica. Trabalha para o Independent News Service (INS), localizado em Chicago. Em suas reportagens, sempre acaba esbarrando com casos sobrenaturais, envolvendo criaturas como múmias, fantasmas, lobisomens, etc.

Produzida pela Universal Television e Francy Productions Inc., foi exibida originalmente nos Estados Unidos  pela rede ABC entre 13 de setembro de 1974 e 28 de março de 1975. Foi finalizada com apenas uma temporada de 20 episódios.

Está sendo exibido às quintas-feiras às 07h30, com reprise às 23h00, e aos domingos às 23h00.

A ISTV é transmitida via TV aberta na região da Baixada Santista (SP). Pode ser sintonizada em todo o Brasil através de seu aplicativo disponível para smart TVs e Smartphones, canal 16 da plataforma gratuita de streaming Soul TV ou seu site oficial: www.istv.com.br/

Confira abaixo como sintonizar a emissora via antena:

 
_____________________________________________________________________________________

Visite nosso parceiro Blog Sushi POP: www.blogsushipop.com



 

 

 

quarta-feira, 1 de outubro de 2025

POKÉMON: SAGA CLÁSSICA ESTREIA NA PLUTO TV

 

Pikachu e Ash | Divulgação

Um dos maiores sucessos dos animês está de volta pelo serviço gratuito de streaming Pluto TVPokémon. Desde o dia 1º de outubro, a plataforma lançou um canal 24 horas exclusivo para a exibição da primeira temporada, denominada Liga Índigo (Índigo League), exibida originalmente no Japão em 1997.

O animê se inicia com o garoto de 10 anos, Ash Katchum, que inicia sua jornada para se tornar um Mestre Pokémon. Recebe do Professor Carvalho seu primeiro pokémon, o Pikachu, saindo pelo mundo em busca de capturar outros seres e enfrentar grandes batalhas. Logo conhece Misty e Brock, seus novos amigos que o acompanharão na saga.

Ainda não se tem notícias sobre exibições das próximas temporadas da série na plataforma. 

Pluto TV é um serviço de streaming gratuito, contando com dezenas de canais e conteúdo sob demanda. Pode ser assistida através de aplicativo para smartphones, smart TVs ou pelo site: pluto.tv/br  

 

_______________________________________________________________________________________ 

Visite nosso parceiro Blog Sushi POP 


 

segunda-feira, 22 de setembro de 2025

A TRAJETÓRIA DE YU YU HAKUSHO NO BRASIL

 

Hiei, Kurama, Yusuke e Kuwabara

Em 24 de março de 1997, estreava um dos animês de maior sucesso da saudosa Rede MancheteYu Yu Hakusho. A saga do detetive espiritual, Yusuke Urameshi, tornou-se um sucesso entre o público infanto-juvenil no final da década de 90, sendo considerado o segundo maior sucesso entre os animês da emissora carioca que vinha procurando um sucessor para Os Cavaleiros do Zodíaco há um bom tempo.

A série foi criada por Yoshihiro Togashi, saindo primeiramente em mangá na revista Weekly Shonen Jump entre dezembro de 1990 e julho de 1994, pela editora Shueisha, com um total de 175 capítulos em 19 volumes. A adaptação em animê estreou em 1992 pela TV Fuji, sendo uma produção do estúdio Pierrot, contando com 112 episódios.

O animê chegou ao Brasil em meados de 1996 por intermédio da distribuidora Tikara Filmes, de propriedade do Sr. Toshihiko Egashira, estreando na Manchete apenas no primeiro semestre do ano seguinte. Uma característica marcante da série no país foi a dublagem realizada no estúdio carioca Audio News, que adaptou várias gírias brasileiras nas falas.

Logo da extinta Rede Manchete

Yu Yu esteve na grade da Manchete até a extinção oficial da emissora em 10 de maio de 1999, sendo ainda exibida na fase de transição para a RedeTV! (nesta fase a emissora ganhou o nome provisório de "TV!"), deixando a grade de programação pouco antes da estreia oficial do novo canal.

No auge do sucesso, foram lançados alguns poucos produtos da série no mercado nacional, como uma coleção de bonecos pela fabricante de brinquedos Estrela e, posteriormente, um jogo de luta para o console Mega Drive, da Tectoy. Ainda esteve no serviço telefônico chamado Dicas de Vídeo, onde os telespectadores ligavam para saber novidades sobre os episódios e concorriam a prêmios.

O público brasileiro pôde conhecer o mangá original no ano de 2002, quando a editora JBC o lançou em formato meio-tanko em um total de 38 volumes. Posteriormente, foi lançada a versão original tankobon em 19 volumes. 

Após cinco anos fora da televisão, o animê retorna à TV paga pelo canal infantil Cartoon Network, sendo exibido à partir de 2 de fevereiro de 2004 no bloco Toonami. Desta vez a distribuição ocorreu pela empresa americana Cloverway, precisando ser redublada. Felizmente, a série foi enviada para o mesmo estúdio, onde praticamente todo o elenco original foi mantido, embora se tivesse cogitado anteriormente a possibilidade de realizar a dublagem em São Paulo, no estúdio Alamo.

Exibição do episódio 48 no Cartoon Network

A maior diferença ficou nos temas de abertura e encerramento, já que na exibição da Manchete passavam as músicas com versões em português, enquanto na versão do Cartoon mantiveram as canções originais japonesas. 

Outra grande novidade da chegada da série ao Cartoon, foi a exibição do, até então inédito, longa-metragem, lançado no Japão em 1994. Na fase da exibição da Manchete, havia a intenção de trazê-lo ao Brasil para exibição nos cinemas. Porém, com o fim da emissora, o plano foi engavetado.

No ano de 2004, a Band exibia Os Cavaleiros do Zodíaco e, devido ao sucesso do animê em sua grade, adquiriu os direitos de Yu Yu Hakusho. A estreia foi anuciada para janeiro de 2005, mas devido à mudanças na emissora, a estreia acabou não acontecendo. Apenas em novembro do mesmo ano, a série retornou à TV aberta por outra emissora do Grupo Bandeirantes, a Rede 21. Na ocasião foi exibida em horário nobre, de segunda a sexta-feira, às 19h00, com alguns cortes em cenas mais violentas.

Em 5 de junho de 2006, a Rede 21 passou a chamar-se Play TV, mantendo o animê na programação durante algum tempo. 

DVDs lançados pela PlayArte

Ainda em 2006, a distribuidora PlayArte lançou a série completa em DVD, vendidos em boxes. A coleção teve um total de 30 discos.

Em 2007, a Band finalmente estreia Yu Yu Hakusho em sua grade, mais precisamente em 4 de março, permanecendo no ar por poucas semanas. Era exibido apenas para alguns estados nas manhãs de domingo, tendo menos cortes que em sua passagem pela Rede 21, mas tendo uma nova abertura com imagens dos episódios editada durante a execução da música. 

Após um longo hiato fora da televisão e streamings no país, Yu Yu retornou em dezembro de 2023 pela Netflix, mas não com sua versão animada. Desta vez foi lançada uma série live action em 5 episódios. 

Live action / animê

 _______________________________________________________________________________________

 Visite nosso parceiro Blog Sushi POP: www.blogsushipop.com

 

 

 

 

quinta-feira, 18 de setembro de 2025

TOKUSATSU: NOVOS HORÁRIOS NA ISTV

Spectreman / Ultraman / Júpiter (Cybercop) | Divulgação

As clássicas séries de super-heróis japoneses seguem firmes na grade da ISTV. A emissora sediada na Baixada Santista (SP) é conhecida por sua programação recheada de séries, filmes e desenhos animados clássicos, sendo uma excelente opção para o público nostálgico ao lado da Rede Brasil de Televisão.
 
Dentre as atrações, sao exibidas algumas séries tokusatsu, um gênero que apresenta efeitos especiais, sendo mais conhecido pelas séries de super-heróis produzidas no Japão. As séries exibidas no momento são: Ultraman (Tsuburaya, 1966)Spectreman (P-Productions, 1971) e Cybercop - Os Policiais do Futuro (Toho, 1988).
 
Confira abaixo os horários de exibição das séries na emissora:
 
Cybercop - Os Policiais do Futuro: Exibida originalmente no Japão pela Nippon TV entre 02 de outubro de 1988 e 05 de julho de 1989, com um total de 36 episódios. A trama apresenta um Japão futurista, se passando em 1999, quando uma onda de crimes assolava o país com o surgimento da organização Destrap, liderada pelo barão Kageyama, que usava de computadores e robôs para dominar o mundo. Assim, a Polícia Metropolitana de Tóquio forma uma força-tarefa denominada como ZAC, para lidar com tais missões especiais.
 
Horário: Quarta-feira, às 12h00.

Spectreman: Spectreman foi criado por Souji Ushio, o criador do estúdio P-Productions. A série foi ao ar no Japão entre 1971 e 1972, com um total de 63 episódios. Mostrava a saga do androide Spectreman, enviado à Terra pelo planeta Nebula 71, a fim de protegê-la dos ataques dos monstros criados pelo simióide (homem-macaco) Dr. Gori.
 
Horário: Sexta-feira, às 12h30.
 
Ultraman: Exibida originalmente na televisão japonesa entre 17 de julho de 1966 e 9 de abril de 1967, pela rede TBS, totalizando 39 episódios. Mostra as aventuras do patrulheiro da SIA, Hayata, que se une ao guerreiro de Nebula M78, Ultraman, para combater os monstros e alienígenas que ameaçam a paz na Terra. 
 
Horário:  Sexta-feira, às 12h00 e 20h30.


A ISTV é emissora transmitida via TV aberta na região da baixada santista (SP) e pode ser assistida em todo o Brasil através de seu aplicativo disponível para smart TVs e smartphones, além de seu site oficial: https://www.istv.com.br/
 
_____________________________________________________________________________________
 
 Visite nosso parceiro Blog Sushi POP: www.blogsushipop.com

segunda-feira, 15 de setembro de 2025

MIAMI VICE ESTREIA NA ISTV

 

Uma das séries de maior sucesso na década de 1980 está de volta à TV aberta brasileira: Miami Vice. Criada por Anthony Yerkovich e produzida por Michel Mann, foi uma das produções policiais mais bem sucedidas da história da televisão.

A trama apresenta os detetives James "Sonny" Crocket (Don Johnson) e Ricardo "Rico" Tubbs (Philip Michael Thomas) trabalhando para o Departamento de Polícia de Metro-Dade de Miami. Juntos, combatem corruptos, traficantes e toda a espécie de crimes.

Foi exibida originalmente entre 16 de setembro de 1984 e 25 de janeiro de 1990 pela rede NBC com um total de 112 episódios, divididos em 5 temporadas. No Brasil, teve grande sucesso ao passar pelo SBT e Globo.

Está sendo exibida pela ISTV nas noites de segunda-feira, na faixa das 23h00, com dublagem original do estúdio Herbert Richers

A ISTV é emissora transmitida via TV aberta na região da baixada santista (SP) e pode ser assistida em todo o Brasil através de seu aplicativo disponível para smart TVs e smartphones, além de seu site oficial: https://www.istv.com.br/

 

_____________________________________________________________________________________

 Visite nosso parceiro Blog Sushi POP: www.blogsushipop.com


 

terça-feira, 2 de setembro de 2025

OS INVASORES RETORNA À GRADE DA REDE BRASIL

Os Invasores (The Invaders, Quinn Martin - 1967)

A clássica série de ficção científica, Os Invasores (The Invaders), está de volta à programação da Rede Brasil de Televisão após alguns anos fora do ar. A produção é tida como um marco do gênero na década de 1960, sendo lembrada pelo público até os dias atuais.

A trama apresenta a jornada do arquiteto David Vincent (Roy Thinnes), tentando provar ao mundo que a Terra está sendo invadida por seres alienígenas que se disfarçam como humanos. Vincent descobriu a chegada dos invasores durante uma viagem que fazia de madrugada, quando para seu carro para descansar e se depara com uma nave espacial.

Criada por Larry Cohen e produzida por Quinn Martin, foi exibida entre janeiro de 1967 e março de 1968 pela rede americana ABC, com um total de 43 episódios, divididos em 2 temporadas. 

Está sendo exibida nas madrugadas de quinta para sexta-feira, à partir das 01h40, com dublagem original do estúdio TV Cinesom, no bloco Séries de Ouro da Rede Brasil.

A Rede Brasil de Televisão pode ser sitonizada em todo o Brasil através de seu sinal digital, assim como por várias operadoras de TV por assinatura e através de seu site: rbtv.com.br.

 ______________________________________________________________________________________

 Visite nosso parceiro Blog Sushi POP: www.blogsushipop.com

sexta-feira, 8 de agosto de 2025

KOLCHAK E OS DEMÔNIOS DA NOITE (1974)

 

O repórter investigativo Carl Kolchak.

Em 11 de janeiro de 1972, a rede americana ABC exibiu um telefilme do gênero investigação/terror, chamado Pânico e Morte na Cidade (The Night Stalker). A trama apresentava um repórter investigativo chamado Carl Kolchak na pista de um serial killer, que na verdade era um vampiro. O roteiro foi baseado no livro homônimo de Jeff Rice, sendo que seus direitos haviam sido adquiridos pela emissora há alguns anos, ficando engavetado até o início da década de 70. O longa-metragem foi recorde de audiência na ocasião, fazendo com que fosse encomendado um novo filme estrelado pelo repórter, cujo título foi "A Noite do Estrangulador", estreando em 16 de janeiro de 1973. O roteiro ficou à cargo de Richard Matheson e a direção de Dan Curtis, o produtor que havia adquirido os direitos do livro para a adaptação do primeiro filme.

O sucesso do repórter Kolchak levou os produtores a pensarem em um projeto para uma série semanal, apresentando o peculiar personagem em estranhos casos envolvendo mistério e doses de terror, porém nada tão assustador que tornasse a produção restrita ao público adulto. Assim surge a série Kolchak e Os Demônios da Noite (Kolchak: The Night Stalker), estrelada pelo mesmo ator dos telefilmes, Darrin McGavin.

Na trama vemos o repórter Carl Kolchak trabalhando para o jornal S.I.I. (Serviço de Imprensa Independente - no original I.N.S., ou Independent News Service), sob às ordens de Tony Vicenzo. Kolchak vestia-se de forma peculiar, com um terno branco de finas listas negras e um chamativo chapéu de palha. Está sempre com sua câmera e gravador em mãos, agindo de modo inquieto e farejando casos sobrenaturais que nenhum de seus companheiros de trabalho, nem mesmo seu chefe, percebem. 

terça-feira, 22 de julho de 2025

THE COWSILLS – A VERDADEIRA FAMÍLIA DÓ-RÉ-MI

Por Alexandre Nagado [*] 
 
A banda que inspirou a clássica série de TV.

 
Sucesso na década de 1970, o seriado americano A Família Dó-Ré-Mi conquistou o público com suas histórias leves e bem-humoradas, além de um repertório de músicas pop de alta qualidade. Apesar da grande voz do cantor David Cassidy, a banda em si era fictícia, existindo somente na série de TV e com os instrumentos tocados por músicos de estúdio. Chamada originalmente de Partridge Family, a banda da TV foi inspirada em uma banda familiar real, chamada The Cowsills.

Surgida em 1965 na cidade de Newport, no estado americano de Rhode Island, a banda The Cowsills era formada por seis irmãos e a mãe deles. O grupo, em suas origens, reunia apenas três irmãos: Bill, Bob e Barry, que logo ganharam o reforço de John. Chegaram a gravar um single independente em 1965, mas o grupo ainda tinha muito a evoluir.

sexta-feira, 11 de julho de 2025

A FAMÍLIA DÓ-RÉ-MI (1970)

A família de músicos que brilhou na década de 1970.

 Por Alexandre Nagado [*]

As aventuras divertidas de uma família de músicos. 

Durante o começo da década de 1970, nos EUA, uma jovem viúva e seus cinco filhos formam uma banda de música pop. Surgia assim a série A Família Dó-Ré-Mi, nome brasileiro para The Partridge Family, uma produção que unia humor, romance e música, uma combinação que conseguiu grande sucesso na TV americana. Indo além, lançou ao estrelato o cantor David Cassidy, o vocalista da banda fictícia.

Exibida entre setembro de 1970 e março de 1974, teve quatro temporadas, totalizando 96 episódios. No Brasil, foi exibido pela TV Globo na mesma década.

Os produtores da ABC Television foram inspirados pela banda The Cowsills, formada por uma mãe e seus seis filhos, que tiveram diversos hits, como “The rain, the park and other things”, “Indian Lake” e outros. 

segunda-feira, 7 de julho de 2025

NOVIDADES SOBRE CHAVES E CHAPOLIN

Chapolin e Chaves | Divulgação
 
O retorno das clássicas séries Chaves e Chapolin Colorado no segundo semestre do ano passado tem movimento o público nos últimos meses, horas com boas, horas com más notícias. 

Entre as más notícias, está a saída de Chapolin da grade diária do SBT. Desde o ano 2000, a emissora sempre mantém o menino do barril em vários horários de sua grade, diferente do Polegar Vermelho, que volta e meia deixa a programação sem motivos claros.

domingo, 6 de julho de 2025

SUPER CAMPEÕES SERÁ EXIBIDO NA TV CULTURA

O clássico animê de futebol Capitão Tsubasa (mais conhecido como Super Campeões), estrelado pelo simpático e determinado Oliver Tsubasa (Tsubasa Ozora no original) estará de volta à TV aberta brasileira ainda neste mês de julho pela TV Cultura

A clássica franquia, criada por Yoichi Takahashi, surgiu inicialmente em mangá nos anos 80. Sua primeira versão em animê estreou no Japão em 1983.

Conta a história do garoto japonês, Tsubasa Ozora, que tem grande talento para jogar futebol. Ao mudar-se para a cidade de Nankatsu, entra para o time do colégio. Em seguida conhece o jogador da Seleção Brasileira, Roberto Hongo, que vai ao país para tratar de um problema nos olhos à convite do pai de Tsubasa. Assim, garoto e seus amigos aprendem novas técnicas com Roberto, iniciando seu sonho de seguir carreira profissional. 

sexta-feira, 20 de junho de 2025

CHAVES E CHAPOLIN NA PRIME VIDEO NO SEGUNDO SEMESTRE DE 2025

 

Conforme noticiamos no início do mês, as séries Chaves e Chapolin Colorado estão próximas de voltarem ao catálogo do serviço de streaming Prime Video, da Amazon. Segundo alguns sites de notícias, o retorno aconteceria ainda no final de junho. Porém, segundo a página Fórum Chaves, as séries estarão disponíveis no segundo semestre de 2025.

A expectativa é de que os episódios sejam mantidos com a clássica dublagem MAGA, enquanto os episódios inéditos exibidos no país em 2018 apenas pelo canal pago Multishow (caso sejam disponibilizados no momento) devem estrear com a redublagem realizada recentemente no estúdio carioca RioSound.

Até o momento, as séries vem sendo exibidas diariamente pelo SBT em horário nobre, mas devem mudar de horário no próximo dia 9, devido a alterações na grade da emissora paulista. Alguns episódios também estão disponíveis no serviço de streaming gratuito da emissora, o +SBT.

______________________________________________________________________________________

 Visite nosso parceiro Blog Sushi POPwww.blogsushipop.com 

quarta-feira, 11 de junho de 2025

GALAXY RANGERS (1986)

 

Os Cavaleiros da Galáxia
 

"Em 2086, dois pacíficos alienígenas  comunicaram-se conosco, pedindo nossa ajuda. Em troca, deram-nos o projeto para o nosso primeiro hiper-propulsor, permitindo que a humanidade abrisse as portas para os astros. Foi convocada uma equipe de raros indivíduos para proteger a Terra e nossos novos aliados, corajosos pioneiros, comprometidos com os mais altos ideais de justiça e dedicados a preservar a lei e a ordem através da nova fronteira. Eis as aventuras dos Cavaleiros da Galáxia!"

Com essa marcante narração iniciava-se um dos desenhos animados mais bem produzidos da década de 1980: Galaxy Rangers. A série, estrelada por quatro cavaleiros espaciais, diferenciava-se das demais animações de sua época por conter roteiros acima da média e mesclar os gêneros ficção científica espacial e faroeste, além de apresentar uma animação de encher os olhos.

quarta-feira, 4 de junho de 2025

CHAVES E CHAPOLIN DEVEM RETORNAR À PRIME VIDEO EM JUNHO

 

As icônicas séries mexicanas Chaves e Chapolin Colorado voltaram à televisão em todo o mundo no final de 2024, após um longo período fora do ar por questões contratuais. Anteriormente, ambas eram exibidas no Brasil em TV aberta, TV paga e também por serviços de streaming, sendo removidas de todas as emissoras e plataformas em 2020.

Segundo alguns sites de notícias, as séries que retornaram à televisão brasileia em 2024, devem retornar ao catálogo da Prime Video, serviço de streaming da Amazon, ainda neste mês de junho, sendo que a previsão é de que Chapolin tenha seus episódios adicionados no próximo dia 23 e Chaves no dia 30. 

A expectativa é de que os episódios sejam mantidos com a clássica dublagem MAGA, enquanto os episódios inéditos exibidos no país em 2018 apenas pelo canal pago Multishow (caso sejam disponibilizados no momento) devem estrear com a redublagem realizada recentemente no estúdio carioca RioSound.

Até o momento, as séries vem sendo exibidas diariamente pelo SBT em horário nobre, mas devem mudar de horário no próximo dia 9, devido a alterações na grade da emissora paulista. Alguns episódios também estão disponíveis no serviço de streaming gratuito da emissora, o +SBT.

Aguardemos pela confirmação desta notícia, referente as datas de estreia das séries. Surgindo novidades e atualizações, estaremos informando por aqui.

 


______________________________________________________________________________________

 Visite nosso parceiro Blog Sushi POPwww.blogsushipop.com 

segunda-feira, 19 de maio de 2025

REDE NGT PREPARA NOVA GRADE DE PROGRAMAÇÃO

 

A Rede NGT (Nova Geração de Televisão) é uma emissora sediada em São Paulo-SP, fundada em 8 de outubro de 2003, que ficou conhecida em décadas passadas por exibir filmes e seriados clássicos em sua programação. Porém, nos últimos anos, vinha sem novidades na grade, vivendo praticamente de reprises de programas antigos e sem anunciantes.

Há poucas semanas, a emissora vem divulgando em seu site oficial e redes sociais que irá estrear uma nova programação, deixando a expectativa do que virá nesta nova e promissora fase do antigo canal 48 UHF, atual 3.1 digital em São Paulo.

A expectativa é grande por parte do público carente de seriados, desenhos animados e filmes na TV aberta, já que as chamadas grandes emissoras pouco tem investido nesse tipo de atração nos últimos anos, sendo a Rede Brasil de Televisão a única rede nacional a ter filmes e séries como carro-chefe em sua programação. Ainda há emissoras locais, como ISTV e Vivax TV, que também tem boas opções, embora não tenham alcance nacional via antena comum.

No passado, a Rede NGT já exibiu séries como Chaparral, A Feiticeira, As Espiãs, Buffy - a Caça Vampiros e Ah! Que Kiko!. Ainda animês, como Yu Yu Hakusho, Yu Gi Oh! e Evangelion, além das clássicas séries tokusatsu Machineman e Jiraya - O Incrível Ninja.

Algumas especulações sobre as novidades da programação vem surgindo pela internet, como uma suposta parceira da emissora com a Play TV, o que possibilitaria uma programação voltada ao público de games e animês, como nos tempos de parceria com a Rede 21 nos anos 2000, e acompetição de automobilismo Fórmula Inter, anteriormente exibida pela ISTV. Ainda as exibições de outras séries clássicas, como Família Dinossauros e o tokusatsu O Fantástico Jaspion, além do desenho animado de grande sucesso nos anos 1980: Caverna do Dragão. Aguardemos para averiguar se as citadas atrações serão de fato confirmadas.

Aos poucos estão surgindo novidades na programação, como as exibições da série Sabrina - Aprendiz de Feiticeira, programação infantil matutina com desenhos clássicos, como A Arca do Zé Colmeia e De Volta ao Planeta dos Macacos, além de filmes. Breve a área de jornalismo também será reformulada.

A nova programação deve estrear entre os meses de junho e julho. Surgindo novas informações, traremos aqui no blog.

 

______________________________________________________________________________________

 Visite nosso parceiro Blog Sushi POPwww.blogsushipop.com

KOLCHAK EM NOVO HORÁRIO NA ISTV

  O repórter Carl Kolchak, interpretado por Darren MacGavin | Divulgação  A série de investigação e terror,  Kolchak e os Demônios da Noite ...