terça-feira, 14 de março de 2023

"AS TARTARUGAS NINJA" NA ISTV


    A ISTV, emissora conhecida por exibir várias séries, desenhos e filmes clássicos em sua programação, segue trazendo novidades ao público nostálgico, com uma programação de qualidade, aos moldes da já consagrada Rede Brasil de Televisão. A novidade desta semana foi a inserção do clássico desenho dos anos 80, As Tartarugas Ninja (Teenage Mutant Ninja Turtles) no programa matinal Hora Animada.

    Na semana passada divulgamos no blog uma matéria sobre o citado programa infantil, que aos moldes das grandes emissoras nos anos 80 e 90, apresenta vários desenhos animados de grande sucesso, como: Caverna do Dragão, As Novas Aventuras do Super-Homem, A Família Addams e Transformers. A novidade desta semana foi a estreia da série estrelada pelas tartarugas mais amadas dos anos 80.

    O desenho apresenta as aventuras de quatro tartarugas mutantes chamadas: Raphael, Leonardo, Michaelangelo e Donatello. Vivem no esgoto de Nova York, agindo sob às ordens do rato mutante, Mestre Splinter, e usando suas habilidades ninja para combater o mal. Lutam diariamente contra os mais excêntricos vilões, sendo o principal deles o Destruidor. A série animada foi produzida entre 1987 e 1996, contando com 194 episódios divididos em 10 temporadas.

    O programa Hora Animada é exibido de segunda à sábado, das 09h00 às 11h00, na ISTV. O desenho As Tartarugas Ninja fecha a exibição do programa, indo ao ar por volta das 10h40. A emissora é transmitida via TV aberta na região da baixada santista (SP) e pode ser assistida em todo o Brasil através de seu aplicativo disponível para smart TVs e smartphones, além de seu site oficial: https://www.istv.com.br/


Leia também: DESENHOS CLÁSSICOS NAS MANHÃS DA ISTV


Visite nosso parceiro Blog Sushi POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário