quinta-feira, 23 de março de 2023

"CAPTAIN TSUBASA" (SUPER CAMPEÕES): SEGUNDA TEMPORADA DO REMAKE É ANUNCIADA

    A franquia Capitão Tsubasa (Captain Tsubasa), também conhecida no Brasil como Super Campeões, ganhará uma nova temporada em animê. Trata-se da sequência do remake da série original de 1983, que ganhou a primeira temporada em 2018 com 52 episódios, atualmente disponíveis com dublagem em português para os assinantes do serviço de streaming Prime Video.

    Esta é a quarta série da franquia que apresenta a saga do jovem jogador de futebol, Oliver Tsubasa (Tsubasa Ozora). A primeira, baseada nos mangás de Yoichi Takahashi, estreou no Japão em 1983. A segunda série, intitulada Captain Tsubasa J, estreou em 1994 e foi a primeira a chegar no Brasil pela extinta Rede Manchete em 1997, com o título Super Campeões. Em 2001 estreou a terceira versão, intitulada Captain Tsubasa Road to 2002, chegando ao Brasil pelo Cartoon Network em 2004 e RedeTV em 2006. A versão de 2018 chegou ao Brasil, no mesmo ano de produção, pelo Cartoon Network.

    O anúncio da segunda temporada, feito pelo Studio KAI, foi uma grande surpresa, já que a primeira temporada foi ao ar há cinco anos. A direção ficou à cargo de Ono Katsumi, a trilha de Tomioka Atsuhiro e o visual de personagens de Watanabe Hajime. Estreia no Japão em outubro deste ano.

 

 NOTA: Ainda outros dois animês clássicos ganharão remakes em 2023, sendo Kinnikuman, de 1983 (conhecido no Brasil como "Músculo Total"), e Rurouni Kenshin, de 1996 (conhecido no Brasil como "Samurai X"). 

 

Visite nosso parceiro Blog Sushi POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário