quarta-feira, 8 de novembro de 2023

MAIS FILMES CLÁSSICOS DE "OS CAVALEIROS DO ZODÍACO" NA PRIME VÍDEO

Conforme noticiamos na semana passada, o serviço de streaming Prime Vídeo incluiu em seu catálogo os dois primeiros filmes (especiais para vídeo) do animê Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya). A novidade desta semana foi a chegada dos dois últimos filmes da fase clássica à plataforma, sendo A Lenda dos Defensores de Atena (1988) e Os Guerreiros do Armagedon (1989).

Durante a produção da fase clássica da série, entre 1986 e 1989, pela Toei Animation, foram lançados quatro filmes estrelando os Cavaleiros do Atena, sendo três média-metragens e um longa-metragem. Ainda há o longa-metragem Prólogo do Céu (2004), com eventos que se passam após a Saga de Hades.

Em A Lenda dos Defensores de Atena, os Cavaleiros de Bronze, Seiya, Shyriu, Hyoga, Shun e Ikki precisam lutar contra os cavaleiros de Abel, o irmão de Atena.

Em Os Guerreiros do Armagedon, os jovens cavaleiros precisam proteger o Santuário dos ataques de Lúcifer e seus cavaleiros.

Curiosamente, o filme A Lenda dos Defensores de Atena foi disponibilizado com a dublagem original do estúdio paulista Gota Mágica, feita para a exibição nos cinemas em 1995. Já Os Guerreiros do Armagedon está com a redublagem do estúdio Dubrasil, feita para lançamento em DVD nos anos 2000. Ambos estão com imagem remasterizada em HD, assim como os dois primeiros.




Visite nosso parceiro Blog Sushi POP: www.blogsushipop.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário