segunda-feira, 20 de novembro de 2023

"PUNKY - A LEVADA DA BRECA" ESTREIA NA REDE BRASIL

A Rede Brasil de Televisão, emissora de TV aberta conhecida por sua programação recheada de clássicos, traz mais uma grande novidade para o público nostálgico. A clássica série dos anos 80, Punky - A Levada da Breca (Punky Brewster).

Produzida pela LightPeeker Productions, foi exibida originalmente pela rede norte-americana NBC entre 18 de setembro de 1984 e 27 de maio de 1988. Teve um total de 88 episódios, divididos em 4 temporadas.

Conta a história da garota orfã Penelope Brewster, mais conhecida como "Punky", que está sempre acompanhada por seu cachorro de estimação, Pinky. Um dia encontrou um velho apartamento desocupado em um edifício que tinha por síndico o Senhor Arthur Bicudo. Este acaba adotando a garota. Assim, sua vida nunca mais foi a mesma, já que Punky sempre se metia em confusões com seus amigos.

Foi exibida no Brasil à partir da segunda metade dos anos 80, pelo SBT, onde teve grande sucesso, sendo reprisada até o início dos anos 2000.

Estreia hoje, 20 de novembro, às 18h00, na Rede Brasil de Televisão!

A Rede Brasil de Televisão é uma emissora de TV aberta sediada em São Paulo, tendo cobertura em território nacional via antena, TVs por assinatura e de forma online pelo site oficial: rbtv.com.br/

 

Visite nosso parceiro Blog Sushi POPwww.blogsushipop.com

2 comentários: