quarta-feira, 25 de outubro de 2023

REDE VIVAX TV: UMA NOVA EMISSORA COM SÉRIES E DESENHOS CLÁSSICOS

A Rede Vivax TV é a emissora mais nova da televisão brasileira. Fundada em 2023 e localizada na capital de São Paulo, está disponível através do sinal de antena parabólica no canal 334. Assim como outras jovens emissoras do país, a exemplo da ISTV (Baixada Santista) e da já consolidada Rede Brasil de Televisão (rede nacional), a Vivax TV chamou a atenção dos telespectadores por apresentar filmes, séries e desenhos animados clássicos em sua grade de programação.

Dentre os títulos apresentados estão as séries Daniel BooneOs Monstros e conforme noticiamos na semana passada, o clássico herói japonês Spectreman. Na sessão infantil Desenhos Vivax, exibida pela manhã, vão ao ar as clássicas animações dos estúdios Hanna Barbera, como A Formiga Atômica, Os Jetsons e o raro A Arca do Zé Colméia. Ainda na sessão Cine Retrô, vários filmes clássicos de Walt Disney vem marcando presença, como Pinóquio, Branca de Neve, Cinderella e Alice no País das Maravilhas.

A Rede Vivax TV pode ser sintonizada em todo o Brasil através de antena parabólica, no canal 334, ou de forma online pelo site oficial: www.vivaxtv.com

 

 

Visite nosso parceiro Blog Sushi POP



2 comentários:

  1. Massa demais! Vou tentar sintonizar aqui! Séries antigas são as melhores.

    ResponderExcluir
  2. Verdade, ainda bem que ainda há emissoras como a Vivax TV, ISTV e Rede Brasil que exibem séries clássicas!

    ResponderExcluir