sexta-feira, 10 de novembro de 2023

A CLÁSSICA DUBLAGEM DE "JASPION" ESTÁ DE VOLTA

A série tokusatsu O Fantástico Jaspion, assim como as demais distribuídas no Brasil pela Sato Company ( Jiraya, Jiban e Kamen Rider Black Rx), vinha sendo apresentada nas plataformas de streaming Prime Video, ViX TV e Pluto TV com áudio original japonês e legendas em português. As dublagens da séries, outrora exibidas pela Rede Manchete, Rede Record e CNT Gazeta, entre as décadas de 1980 e 1990, estavam em fase de negociação com os respectivos dubladores desde 2020.

A primeira série a ter sua dublagem novamente disponibilizada foi Black Kamen Rider, conforme noticiamos no mês de outubro. Agora, a série O Fantástico Jaspion também voltou a ser disponibilizada com sua respectiva diublagem realizada no extinto estúdio paulista Alamo, na segunda metade da década de 1980. Porém, até o momento, apenas na plataforma SamsungTV.

Jaspion é uma série pertencente à linhagem Metal Hero, produzida pela Toei Company em 1985. Mostra as aventuras do jovem homônimo, criado no Planeta Edin. Ao saber da ameaça do terrível Satan Goss, o velho e sábio Edin, envia o jovem para lutar em defesa do universo. Para isto, usa a poderosa armadura Metaltex. Em sua jornada, Jaspion é acompanhado pela andróide Anri e o ser chamado Miya.

Tanto Jaspion como Black Kamen Rider ainda não tiveram suas dublagens disponibilizadas nas plataformas Prime Video, ViX TV e Pluto TV, apenas na Mercado Play e SamsungTV, respectivamente. A expectativa é que as dublagens cheguem às demais plataformas em breve.



Visite nosso parceiro Blog Sushi POP: www.blogsushipop.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário