quinta-feira, 16 de novembro de 2023

"BATMAN" E "CYBERCOP" VOLTAM AOS HORÁRIOS ANTIGOS NA ISTV

Conforme noticiamos na semana passada, as séries Batman e Cybercop - Os Policiais do Futuro, haviam sofrido alterações de horário na ISTV. Ambas exibidas nas manhãs de quarta-feira, foram exibidas na semana anterior às 10h00 e 10h30, respectivamente.

Ontem (15), voltaram a seus horários habituais, sendo Batman às 08h00 e Cybercop às 08h30, na sessão Super Séries. Talvez a mudança ocorrida na semana anterior tenha sido causada por alguma programação eventual ocorrida pela manhã. Porém, agora os horários voltaram a sua normalidade.

Obs: Cybercop também é exibido aos domingos, na faixa das 11h30.

Batman é uma série baseada nos quadrinhos da DC Comics, produzida entre 1966 e 1968 pela 20th Century Fox e estrelada por Adam West e Burt Ward. Mostra o milionário Bruce Wayne e seu pupilo Dick Grayson, combatendo os loucos criminosos que surgem em Gotham City, sob as identidades secretas de Batman e Robin, o Menino Prodígio.
 
Cybercop é uma série japonesa (tokusatsu), produzida pela Toho em 1988. Apresenta um Japão futurista, sendo que sua trama se passa em 1999, quando uma onda de crimes assolava o país com o surgimento da organização Destrap. Liderada pelo barão Kageyama, que usava de computadores e robôs para dominar o mundo. Assim, a Polícia Metropolitana de Tóquio forma uma força-tarefa denominada como ZAC, para lidar com tais missões especiais. Para formar o novo esquadrão foram desenvolvidas as Unidades Cyber, tratando-se de resistentes armaduras com a mais alta tecnologia. À princípio foram escolhidos três oficiais para vestir as unidades, sendo Akira (Marte), Ryoichi (Saturno) e Osamu (Mercúrio), além da jovem Tomoko que os auxiliava sem possuir uma unidade própria. Logo aparece um novo integrante, Takeda (Júpiter), que tem um passado misterioso.
 

Nas últimas semanas, passou a ser exibida às quartas-feiras às 10h30 e aos domingos às 11h30. A ISTV pode ser assistida ao vivo em todo o país através de aplicativo para smartphones e smart TVs, além de seu site oficial: www.istv.com.br/

 

Visite nosso parceiro Blog Sushi POPwww.blogsushipop.com

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário