quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

"A GUERRA DOS MUNDOS" É A ATRAÇÃO DESTA QUINTA CLÁSSICA NA REDE BRASIL

 

    Todas as semanas a Rede Brasil exibe a sessão Quinta Clássica, com grandes sucessos do cinema. A atração desta semana é um dos maiores clássicos da ficção científica, A Guerra dos Mundos (The War of the Worlds), estrelado por Gene Barry e Ann Robinson.

     O filme estadunidense, produzido em 1953 e dirigido por Byron Haskin, é uma adaptação do livro homônimo de H.G. Wells, publicado em 1897 no Reino Unido. Narra fatos ocorridos em Linda Rosa, uma pequena cidade da Califórnia, onde a população se encontrava em pânico, devido à queda de um meteoro. O cientista Clayton Forrester (Gene Barry) vai até o local para investigar, onde havia uma grande multidão, incluindo Sylvia Van Buren (Ann Robinson). Os acontecimentos inidicavam uma invasão alienígena, pois o planeta Marte estava morrendo e seus habitantes procuravam um novo local para viver, iniciando uma guerra contra os habitantes da terra.

    Será exibido hoje (09), na Quinta Clássica, que começa sempre às 00h00, na virada de quinta para sexta-feira na Rede Brasil de Televisão.



Visite nosso parceiro Blog Sushi POP

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário