quinta-feira, 2 de março de 2023

"DANÇANDO NAS NUVENS" É A ATRAÇÃO DESTA QUINTA CLÁSSICA NA REDE BRASIL

 

    Todas as semanas a Rede Brasil exibe a sessão Quinta Clássica, com grandes sucessos do cinema. A atração desta semana é a comédia musical Dançando nas Nuvens (It's Always Fair Weather), estrelado e dirigido por Gene Kelly.

    Produzido nos Estados Unidos pela MGM em 1955, o filme foi dirigido por Gene Kelly e Stanley Donen. A trama passa ao fim da Segunda Guerra Mundial quando três amigos ex-combatentes estadunidenses combinam um reencontro após dez anos. Durante a conversa percebem que estão muito mudados e passam a se odiar. Ted Riley (Gene Kelly) tornou-se jogador e empresário de boxe, Doug Hallerton (Dan Dailey) é um pintor frustrado que passa atrabalhar com propaganda e Angie Valentine (Michael Kidd) dono de uma lanchonete. Doug conhece uma produtora de TV chamada Jackie (Cyd Charisse), que precisa de uma nova ideia para seu programa, levando os três, sem que saibam, para contarem a história de seu reencontro na TV.

    A sessão Quinta Clássica é exibida semanalmente na virada de quinta para sexta-feira, à partir das 00h00, na Rede Brasil de Televisão. O filme será exibido hoje (02) na citada sessão da emissora.



Visite nosso parceiro Blog Sushi POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário